Biografia

Foi nas matinês de clubes renomados em São Paulo que Lipe Rosa iniciou seu flerte com a discotecagem. Aos 17 anos, já debutava seu set em festas organizadas nos espaços Glória e Vegas. A partir daí, não parou mais. Tornou-se residente mensal no clube Glória, de fevereiro a setembro de 2013. Comandou as pistas do clube Hot Hot semanalmente, de novembro de 2013 a maio de 2016. Estendeu o trabalho como residente do bar Secreto por dois anos, até seu fechamento em 2017. Desde 2015 leva dança e sofisticação às pistas do descolado Tokyo, da Galeria Café de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Carreira

Os treze anos de carreira de Lipe Rosa foram marcados por grandes eventos, festivais e blocos de carnaval: jogos de futebol e afters shows de Taylor Swift, Roger Waters e Paul McCartney no backstage mirante do Allianz Parque. Ele também já tocou em eventos de grandes marcas como Vogue, Four Seasons e Cinemark. Além de casamentos e aniversários, ele se tornou um dos DJS mais cotados de São Paulo.

Estilo musical

Pesquisador do atual e do antigo. Apaixonado por música brasileira, de Caetano Veloso a Anitta; assim como pop, de David Bowie a Bruno Mars; música eletrônica, de Daft Punk a Alok; do hip hop, de Outkast a Lil Nas X. Acredita sempre em um repertório vasto e bem apurado para criar uma experiência agradável e memorável.

Destaques

No portfólio, conta com apresentações em algumas das principais baladas da noite paulistana, como: Café de lá musique, Tokyo 東京, Central 1926, Bar Secreto, Lions Nightclub, Royal Club, Clube Glória, Vegas Club, Hot Hot — passando também pela cabine de festivais como: Burning Man, After shows de Taylor Swift, Roger Waters e Paul McCartney no backstage mirante do Allianz Parque. Skol Beats Towers, Orgulhe-se (Condé Nast), Folia Glamurama, Reencontro de Gigantes. Além disso, o DJ já animou eventos marcantes. Entre eles, a Maior Parada LGBT do mundo, Casa de Criadores, os warm-ups do Hotel Four Seasons Nações Unidas, Sheraton Sao Paulo WTC Hotel, Hilton Hotels & Resorts, Lamborghini Expo Arte Lab Gallery, warm-ups do Inside Bees, o carnaval do Largo da Batata, Bota Fora Mackenzie no sambódromo do Anhembi, o Bloco Se Te Pego Não Te Largo com Gilmeladia e as agitadas noites de Réveillon em São Paulo na festa Ciroc apresenta: Réveillon Celebrare, e em Trancoso/BA para a Casa Glamurama.

Trilhas sonoras

Desde 2016, Lipe Rosa é responsável pelas criações das trilhas do estilista Gustavo de Carvalho, trilhas de desfiles que possuem relevância nas mídias nacionais e internacionais como, Xingu que inspirou o rapper Emicida a criar o seu álbum AmarElo. Ele também assinou a trilha do desfile da boutique Carol Faggion, Summit Instituto de segurança no trabalho e o museu de arte do Rio de Janeiro.

Eventos corporativos e institucionais

Eventos corporativos e institucionais de empresas. Entre elas, Cinemark, Condé Nast, Four Seasons, Lacoste, Adobe, Ambev, Grupo Glamurama, Four Seasons, Ciroc, Lamborghini, Diageo, Grupo Euro17, MBOOM Beaty.

Mailing Rosa Club

Cadastre-se para receber atualizações como agenda de apresentações, sets mixados, lista de descontos e até VIPs.